segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Minha Essência

Querida Essência,
Hoje seria dia de escrever e depois queimar...
Não entendo porque amanheci assim, ontem foi um dia feliz fui dormi cansada de tanto me divertir.
Amanheci tão cheia de tudo e por pouco não deletei esse blog como fiz com o outro. Essa semana foi toda de altos e baixos e de quebra adoeci numa dessas oscilações; basta encucar ou as coisas não saírem como esperei que minha imunidade cai. Esse espírito pensa que é Deusa, só pode!
Chega de meus achismos, tenho essa mania boba de achar mil coisas pra justificar uma que  tá bem clara (  vácuo)
Não sei se sei resolver coisas. Acho que sei fazer o que estou fazendo agora, mudando tudo de lugar pra ver se fica melhor e cuidando para que vacilos não se repitam e para isso preciso ficar em paz para dar paz.
Depois que nomearam o que estou sentindo, posso afirmar que não sei como lidar, é solitário e os ritmos não batem, quando um lado senti mais que o outro o troço fica torto e dai começam os desesperos as invasões e  adivinha quem invade? 
Para ser realmente bom, tem que ser pra todo mundo, não é isso? Voltar para minha toca é a melhor alternativa no momento e nada pode ser maior que minha vontade que é me sentir no controle do meu agir.
Estou desacelerando e  ouvindo a voz, que venha ela do medo ou do coração, mas é o conselho que estou seguindo. Por mais que eu deduza os limites, os meus instintos são livres e ativos e mesmo justificando como impulsos, não me isentam. A  primeira cobrança vem sempre de dentro. Não quero mais expectar, " achar ",  pensar  e  assim seja!
Não sei se é resistência ou aceitação, não sei se é mais um dia daqueles que rasgo escritos, ou se é realmente um passo. Vamos ver... 


( vetado para comentários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário