terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bodas de Prata


Tentando aqui escrever algo para nossas Bodas de Prata e fiquei perdida em lembranças...
Não preciso de poesia hoje, nem daquelas palavras bonitas e tão comuns aos parabenizados.
Sinto que preciso só agradecer... Obrigada Deus!!
E obrigada Nande, por ser meu companheiro por tantos anos, e se tornar sempre na minha necessidade; marido, amigo, ombro, colo, espelho, caminho, e mil vezes luz . Obrigada!
Meu Bem, meu Nego, meu Nande, meu Tudo!!!
Chegamos aos 25 anos de casados meu AMOR !!! Sou mais feliz ao teu lado, sou mais vida, sou mais gratidão.
Que Deus esteja sempre conosco!!
TE AMO !!!!!

Um comentário:

  1. Que Deus possa abençoar e proteger sempre essa união que é espelho para tantas outras que convive com esse casal maravilhoso! QUe essa felicidade tão transbordante no solar dos barros possa perdurar por muitas gerações... que esse dia aconchegante e frio do mes de janeiro seja perfeito e que vocês possam fazer o que mais sabem: Amem.amem e amem muito Felicidades ao casal!!! (Ronizia)

    ResponderExcluir