quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Olhar


Olhei dentro de teus olhos... 
Olhei dentro de mim...
Olhei  dentro do tempo...
No primeiro olhar, me vi.
No segundo olhar, você estava.
No terceiro olhar...mais olhos, mais tempo!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bodas de Prata


Tentando aqui escrever algo para nossas Bodas de Prata e fiquei perdida em lembranças...
Não preciso de poesia hoje, nem daquelas palavras bonitas e tão comuns aos parabenizados.
Sinto que preciso só agradecer... Obrigada Deus!!
E obrigada Nande, por ser meu companheiro por tantos anos, e se tornar sempre na minha necessidade; marido, amigo, ombro, colo, espelho, caminho, e mil vezes luz . Obrigada!
Meu Bem, meu Nego, meu Nande, meu Tudo!!!
Chegamos aos 25 anos de casados meu AMOR !!! Sou mais feliz ao teu lado, sou mais vida, sou mais gratidão.
Que Deus esteja sempre conosco!!
TE AMO !!!!!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Depois

Apeguei-me aos olhares, sorrisos e movimentos despercebidos.  Apreciei ainda, os desvios, os esconderijos dos olhos, desses que falam alto por lábios serrados.
Tantas coisas se  passaram na minha mente... 
Revejo as possibilidades em como poderia ter sido tudo mais fácil, melhor aproveitado, quão tola e destrutiva é essa minha ansiedade...
Ainda não entendi o avesso que me foi ofertado, nem aceito que eu tenha expectado além da oferta, oferta essa que me trazia uma abundância generosa de cumplicidade.
 É, foi o que eu tanto esperei " c u m p l i c i d ad e ".
Tudo serenou. Hoje me sinto como aquele lago calmo e límpido e que guarda em suas profundezas, lodo.
Tudo certinho e no seu devido espaço, como faz a natureza com o auxilio do tempo.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dezembro




Distraída comigo, vou vivendo...
Esquecida, no meu tempo vou  brincando com as horas...
Adormecida e bela...vou sonhando menos.
Suspirando e sem soluços!!
Observando bem ; mais olhos, mais sentir, mais gente!
Desconfio que ainda seja pouco...
Mas, que também seja bem pouco para o que me falta...
É, tenho-me apercebido leve... Distraída e viva!!
Assim começo Dezembro..Cheia de mim !!
Que seja o fim de um ano, de um ciclo e de tudo que já não me serve, não me vista e não me caia bem...
Que seja renovação, de gratidão, de vida , de paraBÉNS  para o meu próprio BEM!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembro



Novembro, surpreenda-me por favor!!
Me  use, me desperdice, me sature do que é novo.
Quero soluçar por  ter gasto todos os risos.
Quero murmurar a alegria em sussurros por não ter mais lágrimas.
Quero arfar meus " vai " por já não ter mais fôlego para os " não pare ".
Quero mergulhar nos teus dias com todas as promessas que me trazes.
Quero deitar em tuas noites.
E quero, insone nos braços que me acolhem, recitar poesias ao sol de mais um dia.
Um dia novo de Novembro! 

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Plena

Sinto-me flutuando, leve e plena de minha essência.
Quão bom, quão perfeito é a paz que me invade a mente; posso lembrar sem receios; posso desejar sem medo dos labirintos da imaginação; posso tudo!
Já do lado de dentro, constato que o antigo vazio era exatamente o meu tamanho. Plena !!

sábado, 15 de setembro de 2012

Sentir de Setembro

Setembro


Veio com cores, com flores e cheiros...Me encontre pronta.
Sou vestido branco, véu, bouquet.... 
E levo o sim no sorriso.
Tenho mel nos lábios, pureza que sangra...
E mil beijos que adormecem.
Sou o sagrado feminino, aflorando com a primavera...Desabrochando a teu encontro.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

❤ ❤ ❤ ❤ ❤


Que teus lábios continuem macios e doces.
Que teus abraços continuem sublimando (). Desculpando- se por ti.
Que teus olhos continuem como janelas sem vidraças.
Que continuem e continuem por mim..

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Nosso amor, nossa referência, nosso querido e amado Isnande.
 O dia dos Pais de 2012 nós comemoramos com um sorriso mais esticado, bem mais feliz que muitos outros anos. Se já valorizávamos o aconchego da família,  agora depois do que passamos, esse valor triplicou. Muito lindo esses sorrisos. Obrigada meu amor, você é o pai que um dia pedi a Deus para me fazer mãe. Amamos você!!!





Fiz esse registro enquanto Sr. Raimundo me dizia que é o pai mais rico do mundo, olhando essa imagem dá pra entender o porquê...Quero herdar esse espirito de amor à natureza tão marcante nele. Que todos os pais do  mundo sintam-se tão amados como amo o meu paizão.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Reinicio


As cores dos meus sonhos desbotaram.
Descri, não permitindo sonhar, não permitindo esperançar, não mais!
Os primeiros dias, grandes esforços e já me esqueço de lembrar por uns momentos... 
Como prece pelo dia que finda; molhei meu sorriso em lágrimas e confiei.
Os ponteiros estão juntos e precisos...É hora de recomeçar!