sexta-feira, 24 de junho de 2011

Minha Essência

 Essência,


Quando meus olhos pararem naquele olhar, 
sei que vou segurar... não, não vou chorar.
Depois desses dias, sei que meu ânimo será outro,
 essa neura já vai ter passado.
Senti e vi coisas difíceis de explicar,  por parecerem tão distantes e absurdas, talvez de serem compreendidas.Mas vivas o suficiente para me relembrar insistentemente.
Sempre tive tendência ao exagero, e agora, era tudo que eu queria pensar que fosse. 
Ainda bem Essência, que a pessoa que importa, que me coloca de pé, que tá comigo e por mim, sempre compreende e ama com exemplo, e é assim que tenho certeza que isso também vai passar.

4 comentários:

  1. nossa, apesar de eu nao gostar muito de textos nesse formato, meio que poesia, adorei a maneira com que você escreve, é como se quisesse envolver a gente.
    Parabéns de puder da uma passadinha no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Otimo txt vc escreve muito bem,parabens
    http://diariodealunos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto e pelo blog! Gostei muito mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeeeeeeeeeeeeus, que liiiiiiiiiiiiindo! Chorei. Tia a senhora transcreve meus pensamentos às vezes. =D

    ResponderExcluir