sexta-feira, 1 de julho de 2011

Minha Essência



Invadida por um sentimento de gratidão.
Hoje estou dizendo a todos que amo o quanto os amo.Aproveitando esse tempo de uma forma diferente, e nem aí se isso me faz anormal, sei me sinto mais leve e coração.
Com esse mesmo sentimento, vou procurar uma pessoa que devido ao grande sentimento de amizade fui deixando que uma distância se fizesse, acho que por pura proteção(orgulho também) e com receio de reabrir uma ferida.Que possa refletir essa paz que sinto em meu intimo...
Minha vida tem sofrido umas transformações naturais e de tão novas, as vezes me sinto sem saber o que fazer, mas sabendo que ela me pede uma ação.
A certeza que essa  paz de hoje vem de ti, obrigada Pai!

4 comentários:

  1. Simplesmente lindo!
    Me encanto sempre que venho aqui.

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema e linda ilustração!
    Emocionante e doce.
    Parabéns!

    www.aliradeorfeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fala de Deus?
    Muito bom o texto!
    Todos procuram por esta paz.

    ResponderExcluir
  4. Lindo...
    Tava precisando disso no dia de hoje...
    De uma palavra de aconchego...

    ResponderExcluir