quinta-feira, 7 de julho de 2011

Minha Essência


Comecei o dia numa felicidade incontida. Não lembro se sonhei, mas sei  que nos  braços de Morfeu, algo me aconteceu ( até rimou! kk)
Estou aqui ouvindo forró das antigas( tá assim aqui na pasta) e me fez voltar no tempo, música tem esse poder, né?
Geralmente quando me  deleito nessas lembranças, nessa nostalgia, sinto uma tristeza, um sentimento de pesar. 
Hoje não, tô aqui cheia de ânimo, e atraindo olhares de desconfiança(kkkk) Ah! deve ser porque estou cantando também, ou porque estou me requebrando toda na cadeira, ou deve ser por causa do volume, ou porque meu cachorro(fiel até nas loucuras!) tá uivando no ritmo do som. kkk


♫ Amor, me leva faz de mim o que quiser ♫ 
 Me usa, me abusa pois o meu maior prazer 
É ser tua mulher  
♫  

( Me Usa/Magníficos )

Um comentário:

  1. Me emociono com músicas de ninar. Adriana Calcanhoto e Cristina Mel gravaram cd's para o público infantil,Lindíssimo!
    Neuza

    ResponderExcluir