segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Minha Essência



Estou tão relaxada, dancei tanto que estou com o corpo todo dolorido. 
Preciso de água para repor minhas energias...beber e banhar.
Tenho me policiado ultimamente e ainda assim dei umas ratadas boas, falei o que devia ter calado, vi com olhos de egoísmo novamente, e fiz o que geralmente não sou; fui agressiva. Dei zero pra mim na sexta-feira.
O dia de sábado veio como um prêmio, o que eu tinha para me repreender, arrepender e refletir, foi tudo na sexta. 
Porém, a noite de sábado foi perfeita!!! música mexe com minha alma  e com o meu corpo.
Tirei essa noite  para reluzir; vesti lantejoulas, me maquiei de purpurina, aderecei- me de paêtes e fechei os olhos para qualquer julgamento e armada para à alegria, entrei na festa e soltei minha feras...me curti! rsrs. Isso tudo cercada de meus amores e agradecida por todos os meus sentidos que foram acariciados nessa noite!
Renovada as forças, agora é só dá um tempinho para o corpo se recompor , exigi demais do bichinho e tô aqui cheia de "ais"  toda engembrada e satisfeitíssima.

3 comentários:

  1. Assim é muito bom! haha
    seguindo :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM, amo blogs desse estilo!

    ResponderExcluir
  3. a musica afeta a alma de qualquer um...

    http://cafedefita.blogspot.com/

    ResponderExcluir