quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Últimos sonhos...

(28. 09.11) Falava  comigo mesma, eu era a que estava deitada e a que estava em pé  era a outra com minha imagem. Essa outra ficava alegando tudo que já tinha feito por mim e me desafiava a tentar levantar, a me mexer...eu tentava e não conseguia e a outra dava gargalhada ( nem dormindo e nem acordada)
.........

(03.10.11) Estrava em um  jardim com meu irmão e era tão verde que  eu via poucos raios do sol, era fechado por muitas plantas e tinha  o cheiro forte de mata. Descalça eu sentia o chão úmido e coberto de folhas, molhava as mãos  numa fonte que tinha vários  peixinhos coloridos e de vários tamanhos  e eu os tocava com as mãos. Meu mano esvaziava um aquário grande que tinha numa gruta  e quando fui ajudar, percebia que não tinha vidro,a água era retida por um campo de energia.(  lindo!)
..........
(18.10) Observada por dois homens; um bem alto e magro( quase gigante) e outro que parecia oriental tinha cara de cientista e usava óculos. Eles  ficavam me olhando enquanto eu tentava matar um escorpião com uma corrente, o bicho tinha rosto de uma amiga e era grande, preto e rápido. Ele tentava me ferrar e eu batia varias vezes na cabeça dele com a corrente e ele fugiu entrando no tanque do carro. Eu ficava reclamando  com os dois homens perguntando pq não me ajudaram e eles diziam estava na hora de voltar e então acordei ( só lembrei desse sonho a tarde qdo falei com essa amiga)
..........
(ñ anotei o dia, foi 26 ou 27 de Outubro) Senti que alguém deitava sobre mim, primeiro foi o calor da pessoa, depois senti a pele, o sangue, os ossos e   foi como tivesse se misturado em mim ; estranho, mas foi uma sensação boa, como se fosse algo voltando, nem sei explicar.
.........
(29.10.11) Pesadelo horrível, media forças com uma mulher monstruosa que tentava seduzir o meu love e como não conseguia , ela vinha pra mim e tentava tocar meu corpo e a briga foi feia ...acordei muito cansada e rezei até adormecer novamente.
..........
(01.11.11) Me vi num quarto segurando uma chave que tinha uma plaquinha com o número 22, a pessoa que eu estava esperando não aparecia e eu ligava no celular dela e  percebia que ela não queria atender, comecei a ficar agoniada sem saber como faria pra sair daquele lugar.
..........

(01.11.11) Eu tinha um papel na mão e  saia ao encontro de uma pessoa, eu procurava um endereço de uma festa, era noite e caia uma chuva fina  e depois de  andar por ruas desertas porém bem iluminadas, encontrei o irmão dessa pessoa em frente um luxuoso hotel todo de vidro e ele me dizia que a festa era ali, mas já tinha acabado,  que estava mesmo me esperando e eu senti malícia nas palavras dele e fiquei com medo de entrar no lugar. A pessoa que eu procurava apareceu e eu aliviada corri pra entrar no carro dele e ele não abriu a porta dizendo que estava com pressa e que o irmão me daria carona, eu então  percebia que era uma armadilha e chamava ele de  covarde e batia palmas para acordar  e felizmente acordei.( passei o dia com esse sonho na cabeça)
--------
Sonho de hoje e o que me fez decidir a postar os outros.
(02.11.11) Via três mulheres através de um  pedaço espelho em minhas mãos:
A  primeira mulher tinha uma rosa vermelha e estava grávida .
A segunda tinha uma tiara de ouro na cabeça e parecia envaidecida.
A terceira estava agachada no chão acendia velas pretas ao redor das pétalas caídas e penas, todas pretas .
O espelho começou a embaçar e quando eu tentava limpar começava a cair gotas de sangue de dentro do caco de espelho.
Esfregava com mais velocidade e quando olhei novamente eu estava dentro do espelho e o homem gigante (novamente) me acompanhava.
Ele me  mandou toca na barriga da mulher grávida com a rosa vermelha e ela me pedia para deixar o filho nascer.
A segunda ele me mandou dançar com ela e ela me dizia para ter cuidado pois eu tinha a rosa branca .
A terceira  que continuava agachada e não levantava a cabeça, ele me falou para entregar o pedaço de espelho e quando ela tocou, virou uma serpente. O homem gigante pisou na serpente e me segurou no colo me entregando a uma pessoa que eu não via o rosto, dizendo que tinha chegado o dia de sair da escuridão e a voz foi como um trovão e dai então eu acordei.
Isso é sonho pra se ter dia de finados?!!( Acordei confiante e com uma impressão boa, vai entender...)

5 comentários:

  1. Já pensou em buscar os significados?

    ***
    Escrevo pro: http://cafedefita.blogspot.com/
    (Patrícia Araújo - Colaboradora)

    ResponderExcluir
  2. Até onde eu entenda, sonhar com escorpião e serpente é tentativa de traição de alguém próximo, Entretanto você venceu nos dois casos, acho que essas pessoas falharão.Eu ficaria de olho nessa amiga do sonho do escorpião.
    É só uma dica....
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, seus sonhos são muito bem detalhados, fazer isso leva anos de pratica não é? queria poder fazer isso também, é interessante esse lance de ler os sonhos dos outros, rs , seu subconsciente conversa um bocado contigo né? '-'

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga... decidi vir lhe fazer uma visita... e escolhi este post pra comentar...
    ahhh... os sonhos... maneira de nos predizer o que virá... de nos mostrar o que ja foi, ou ja fomos... e de nos mostrar do que realmente sentimos falta...
    Os teus sonhos são bem interessantes... principalmente este ultimo... e este "gigante"... parece ser alguem que ja esteve com vc... talvez em uma epoca que a sua alma conheça... mas a sua vida de agora... não. Parece ser alguem que acompanha os teus passos e guia teus caminhos... aquele que te protege.
    Parabéns pelo post...
    Eu também sonho... principalmente com as coisas que estão para acontecer na minha vida... é uma pena... que quase sempre são coisas ruins.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sempre pergunto o que as pessoas sonharam, pois sempre acho que os meus são muito diferentes...
    Já tive livros de interpretação de sonhos, mas generalizam muito e mudam totalmente o significado de um autor para outro.
    Fui orientada a anotar e observar e assim tenho feito.Mas sem neura, não fico mais encabulada como antes.
    Sombra,foi a terceira vez que esse "gigante" apareceu nos meus sonhos e já ouvi de de tudo; que pode ser um anjo de guarda, mentor,uma lembrança de vida passada e até meu próprio subconsciente. Sei que ele tem uma autoridade sobre mim no sonho,isso é bem marcante.
    Beijos.

    ResponderExcluir