quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia 12 de Junho de 2012


Gosto de escrever sobre os acontecimentos depois de sentidos, como o faço agora...
Ontem foi dia dos namorados e eu adorei, foi um dia todo especial. 
A energia do dia foi diferente e eu acho que haviam muitos apaixonados  vitalizando essa energia, com certeza!! Ronizia  deu conta dos ares do Ceará ( apaixonadérrima!!)
Aqui no Solar dos Barros foi naquele clima, rolou surpresas dos tipos inimagináveis...eita povo criativo!! 
A primeira surpresa do dia ficou por conta de uma entrega anônima de uma lindíssima caixa contendo uma centena de chocolates, um copão para pipoca, um despertador a corda daqueles que faz  triiiiiin, uma caneca daquelas com dizeres de i love you , duas pilhas AA , uma nota de dois reais e algumas moedas( ??). Mesmo desconfiados, abrimos o que mais lembrava a caixa de pandora kkk e pelo gritinho de reconhecimento de nossa caçulinha já suspiramos tranquilos, sem entender o por que  dos itens, mas percebemos que  cada um tinha uma historinha ( isso é pq ela diz que não tá namorando).
Meio dia foi dedicado a paparicar a comadre Nhadya ( e minha afilhada ainda no casulo) que aniversaria justo no dia dos xonados. Lhe presenteamos com um pingente de uma menininha com o nome da Ingrid gravado. Enquanto dengava a comadre, o compadre Wilson estava sendo intimado a ficar por conta da justiça, aff! tive que caprichar em ser uma boa companhia pra ela, né?  dia dos namorados e niver sem o amore não deve ser muito animador, e assim tentei....rsrs.
O compadre apareceu a tarde e levou a comadre pra casa com promessas de retornarem a noite para apagar as velinhas e cantarmos parabéns ( tradição da casa). Em questão de minutos recebo ligação da comadre toda emocionada  falando em muitos balões vermelhos em formato de coração por toda a casa e um bolo de chocolate... Wilson surpreendeu!! Pense numa felicidade!!
Enquanto isso no Solar dos Barros o cenário era esse: Meu love trabalhando isoladinho num canto da varanda planejando aula e eu a toda hora dando uma espiadinha nele e tirando uma "casquinha". Ailda feliz da vida com a vida de bicho solto que leva. Guilherme e  Joyce fazendo caminhada ( melhor não comentar!!). 
 E Dona Ariele hein, foi só Luciano voltar para o trabalho que ela endoidou a correr de um lado para o outro; passava com papéis vermelhos, tesouras, tecido de seda, álbuns de fotos, taças , champanhe  e fotos. Fui curiar, não segurei!  Não vou contar o que vi lá, mas fiquei muito emocionada com tanta demonstração de amor. Amanda registrou o momento da surpresa  e garante que meu genro até deixou escapar umas gotinhas dos olhos. 
Meu love contou os planos que tinha feito pra gente, iríamos  para reunião que já vamos todas as semanas no Estreito e amanheceríamos nas cachoeiras de Carolina ( carro deu problema) E eu que sou meio desconfiada com essas coisas, vi como um sinal e optei por ficarmos quietinhos na nossa toca. Ele passou o dia agarrado a um notebook falando em questões do Enem, em projetos isso e aquilo e de vez em quando me chamava para olhar a evolução do trabalho dele.
E eu? Euzinha aqui comprou um óleo de ameixa  (adoooro) e presenteei meu Love e fui condenada como "espertinha" por minhas crias (pq já uso) Aff! fui tentar explicar o que me motivou a comprar o bendito óleo e fui taxada de devassa... Melhor pular essa parte, né?!! Então... meu presente foi com promessas e tenho certeza que tenho que me virar em criatividade (Aceitando dicas). 
Pela primeira vez, recebi varias felicitações pelo dia. Estranhei a primeira mensagem, mas depois de algumas, percebi que era a energia do dia e fiz o mesmo; felicitei amigas e amigos que sei seriam capazes de captar a onda de carinho que pairava no ar.
Fiquei emocionada com a repercussão da declaração de meu Nego feita a mim no facebook. Constatar que somos vistos como nos sentimos, ainda mais, por amigos de longa data - emoçãozinha!
A noite fechou com chave de ouro, festejamos o niver da comadre com várias pizzas, dois bolos e o carinho das amigas dela, agora nossas também. E a presença do amigo Carlos Airton. 
Já dava pra finalizar aqui...
Minha amada Mariana quem apagou a luz dessa noite com seu carisma e cuidado...dia especial por mais outros motivos que não cabem aqui divulgar.


7 comentários:

  1. Dia muitissímo especial para todas nós, muito bom poder partilhar todos meus momentos felizes com você minha grande amiga..(ronizia)

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso esse momento, ficará em nossos corações.
    Nhadya

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, e que essa união permaneça por toda a eternidade
    e que as pedras pelo caminho sejam eliminadas com amor,
    humildade, respeito.

    ResponderExcluir
  4. Wooow, adorei aqui! servirá de inspiração para eu deixar de preguicinha e postar no meu também! haha, Sidinha ja é bem querida! sensacional tudo aqui!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei morta de saudades,Sidinha. :)
    Vou matar saudade no mês de Julho.
    Beijos.S2

    ResponderExcluir
  6. carlospoetanoturno@gmail.com24 de junho de 2012 17:20

    Que excelente surpresa loba! Visitar o blog e constatar que sais-te do anônimato...linda! apaixonada e muito talentosa... hehehe.
    Felicidades para o casal.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Como escreve tantas coisas bonitas assim? Amei esse por exemplo! E um outro do dia dos namorados, principamente a compra do oléo, risos! Paz e alegrias sempre!!!

    ResponderExcluir