
Você dentro de mim é ainda mais encantador, maior, bem maior do que eu via. E hoje, nem você, no pior dos instintos de macho, poderia desfazer como te sinto.
Esse despertar de ti em mim, não foi fruto do acaso. Antevi que sentiria essa
sensação que me tomou por inteira, mas nunca imaginei tão perto, dentro do que eu já amava. Agora compreendo melhor as forças antagônicas que me conflituavam a mente.
Me sentia submersa em contradições de prazer e culpa.
Quantas condenações! Ainda me visitam as forças de temores precedentes,
como a me cutucar uma velha cicatriz.
Você se agigantou, me propiciou oportunidades, me deu espelhos e sempre senti que você estava alí, segurando uma mão enquanto eu apontava fantasmas com a outra. Você soube gerir nossa vida quando estive fora de mim e esquecida de ti.
De dentro do caminho lamacento do meu egoísmo fui seguindo as pérolas que você trilhou para tua luz, para que não me perdesse de nós.
Me cobriste de tempo, expectou os resultados de meus erros, o que sobrou em
mim depois deles. Me permitiu espaço interno e necessário para que deixasse de ser mera espectadora e reagisse e tomasse posse de minha vida.
Minha vitoria pessoal ecoa, ouço que estou com um brilho no olhar, que transpiro felicidade, que tem algo diferente em mim, que rejuvenesci. É toda minha paz de espírito transbordando...Por você meu amor!
Minha mão continua entrelaçada a tua e a certeza de que estive perdida dentro de mim, mas nunca estive sozinha.