quarta-feira, 4 de maio de 2011

Talhos

O tempo passando e eu nos mesmos questionamentos...
 sempre encontro um pedacinho em cada lugar, nunca é um conhecimento que me vista. 
Ainda não  cheguei na minha parada, meu porto seguro.
Sei que há esse lugar e existe  para ser vivenciado por mim. Sei que lá será tudo tão claro, tão real que vai ser como materializar minhas fantasias... porque sei que ele existe, não sei onde e nem em que tempo, porém existe e  sei que vou encontrar .
E assim...
Meu  falar virá de ações, serei verdade para mim e para o outro. Saberei distinguir o que provém de mim e o que provém dos outros. Saberei porque vim, porque estou e para onde vou.
Desafiarei  o meu " Desconhecido" que mesmo dentro é oculto, que de barulhento ensurdece. Que de tão tirano me subjuga  a encurvar-me  em infinitos améns . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário