sábado, 7 de maio de 2011

Felicidade

Tem expectativa ...do meu brincar com o lóbulo da orelha , olhos que brilham, pezinho  nervoso e o suspiro  ofegante.
Tem  sabor do meu primeiro achocolatado, de meu jambo maduro, de amendoim torrado, do meu peixe assado...
Tem cheiro de  água de lavanda, de sabonete de erva doce e de hidratante de macadâmia.Como perfume  de  chuva molhando a terra ..adoro!!
Tem  o aconchego de minha rede, do meu guarto e do colo dos que me amam.
Tem lembrança de banho de rio, de brincadeira de roda , das coisas da infância e dos mais íntimos desejos realizados..
cigana carmen
Tem o segredo de meus diários, o enigma  de minhas poesias e as  músicas de minha vida.
Tem a distração das  palavras cruzadas, do meu BLOG, de minhas afirmações e de meu livro de cabeceira.
Tem o fascinio das  mãos, do poder da atração, dos olhos que dizem  e das  águas  que me atraem (doces e salgadas ).
Tem o encanto do sorriso, do amor plâtonico  da verdade sempre dita  e da inocência despercebida.
Tem a surpresa da visita que alegra, da mensagem que aquece, do alô que lembra.
Tem a coragem de meus impulsos , de minhas entregas e de meus  recomeços.
Tem o êxtase da dança do corpo, o contemplar do mar, do pôr do sol, o inspirar das luas  e dos corpos que se reconhecem..
Tem o romantismo da poesia, do amor declarado, das juras eternas, e dos amores impossíveis .
Tem a trasparência de meu olhar,  que chora a mágoa, que chora o perdão,que chora alegria, que chora poesia, que chora canção...
Tem a emoção  das descobertas, dos primeiros beijos, das confidências trocadas,das primeiras paixões , das borboletinhas e dos friozinhos na barriga...hummmm!!
Tem o momento da   mistura ,  que me remete a essas boas impressões que ficaram e quando as  sinto, sei que estou acumulando mais um momento de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário