segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minha Essência

Estou bem, bem mesmo! Sabe aquela agonia de tanto pensar? acabou. Acabou a agonia , os pensamentos continuam; só que mais amplo e mais amor próprio.
Realmente apresentei bandeira branca para vida e o que eu pensei ser render-me, que bastava eu me entregar, foi minha grande surpresa.
Eu sabia que a verdade flutuaria diante das tempestivas cobranças, sabia que tiraria minha certeza naquele momento e assim foi. Sem mais achismos, sem mais ilusões!
Me faltaram palavras para substituir o que ia no coração, sobrou vergonha de mim mesma. Mas sou assim mesmo; sou convencida pelo que confirmo e sinto, e pelo que vejo, as palavras ditas tem um sentido dúbio, ainda mais quando é carregada de desejos de serem ouvidas. 
Foi isso...
O jeito mais louvável de se retribuir um afeto é sendo verdadeiro(a). Ninguém pode ou deve oferecer  o que o espírito não deseja. 
O ritmo dos meus sentimentos mudaram e no momento só quero voltar a me sentir adulta e dai então agir como tal.
Enquanto isso estarei off por um tempinho, iniciando aquele outro voto de silêncio ( virtual)
( vetado para comentários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário