segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Auxílio amigo


(...)Desafiando-me amar bem mais do que eu pense que suporte, bem mais que o momento, que essa breve vida... Transformando esse sentir em carinho fraterno ou adormecido.
Rezando para não me avessar, ou me perder dentro dos sonhos.
Afirmando o que sou, o que já tenho, à me alegrar com as conquistas e valorizá-las.
Agradecendo aos acontecimentos que tem me cutucado a razão.
Grata aos conselhos recebidos: " coração escolheu esse caminho e a brasileira medrosa ainda pergunta porquê ? "

Essa brasileirinha teimosa agora entende porque precisa de mais um pouquinho de fé.
Vou voltar sim, vou devolver aquele abraço amigo de paz.

12 comentários:

  1. Acho tão lindo o jeito que vc escreve, vc tem um dom magnífico, parabéns.

    Passa lá? http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bela reflexão..
    temos que cultivar a fé que temos para poder ter no que acreditar

    http://deliriosocultosdameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vc escreve muito!
    Parabéns pelo blog!
    mairacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Belíssimas palavras!

    Nós devemos nos amar, amar o que temos, o que conquistamos. E manter sempre a fé viva, a fé em Deus e em NÓS.

    Lindo blog!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu texto! parabéns muito legal o blog! me visite sigo todos que me seguem!http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fé sempre que vc consegue oq vc quiser ,e lembra-se os fracassos fazem parte do aprendizado.Viva intensamente!
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Voltando para agradecer a visitinha! já estou seguindo! voltarei mais vezes ! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não foi eu quem divulgou no orkut, Jair.Não encontrei essa divulgação,mas deve ter sido de alguma amiga.Obrigada por me seguir, farei o mesmo!
    Volte sempre!
    Abração.

    ResponderExcluir
  9. E nesta busca esperançosa o final pode ser surpreendente!

    ;D

    ResponderExcluir
  10. Corajosos somos quando insistimos em ser nós mesmos e lutar pelo que desejamos... as vezes a gente se acolhe naquele buraco vazio, mas só as vezes... Obrigado pelo elogio lá no meu blog, saiba que sou fã dos teus escritos e isso me deixa contente, me estimula, obrigado -)

    ResponderExcluir